Este foi o gigantesco salário pedido por Deyverson pra fechar com o Grêmio
O Grêmio segue atuando em destaque nos bastidores, estudando as melhores possibilidades de contratações para reforçar o elenco comandado por Renato Portaluppi. Desde o início das especulações, a diretoria gaúcha define a prioridade em peças que se encaixem no setor ofensivo, a área de maior carência no momento. Inicialmente, Deyverson foi pensado entre as opções.
Com a saída de JP Galvão, as possibilidades de Renato ficaram ainda menores, gerando um outro alerta à diretoria. No entanto, mesmo com a necessidade de definir as contratações o mais rápido possível, acabou desistindo da contratação de Deyverson. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Kaliel Dorneles, chamando a atenção da torcida.
De acordo com o profissional, o Grêmio decidiu paralisar as negociações para contratar Deyverson, especialmente pelos valores exigidos pelo atleta. Para deixar o Cuiabá e caminhar como jogador do Grêmio, o atacante está pedindo R$ 800 mil mensais, valores importantes e que podem não se encaixar no planejamento do time gaúcho. A torcida aguarda maiores detalhes sobre o assunto.
Números de Deyverson não agradam nos bastidores do Grêmio
Em um primeiro momento, o Grêmio definiu uma proposta que girava em torno de R$ 400 mil, metade do valor exigido por Deyverson. Vale ressaltar que o atacante chegaria no time gaúcho como uma aposta, por isso, os números dividiram opiniões nos bastidores. Agora, o clube gaúcho pode estudar novas possibilidades, aproveitando a abertura da janela de transferências.
A contratação de maior necessidade é justamente de um centroavante, pensando que Renato Portaluppi não conta com nenhum atleta de ofício à disposição no time. Além de Deyverson, a situação de Alexis Sánchez também foi estudada em um primeiro momento. Um atacante de velocidade também é considerado, e entre as sondagens está Niclas Eliasson, do AEK, da Grécia.